Perguntas Frequentes
Pedido, Entrega e Rastreamento
Nossa prazos de entregas são curtos, para despachar o produto levamos entorno de 3 a- 5 dias úteis e prazo de envio varia conforme a localidade em media para capitais e regiões metropolitanas leva de 3 a 7 dias úteis, nosso estoque fica em São Paulo e Rio de janeiro.
Enviamos um e-mail de forma automática quando o código de rastreio fica disponível, por isso lembre sempre de verificar caixa de SPAM caso tenha duvida basta nos chamar no suporte.
Se você fez a compra e notou logo em seguida que o endereço estava errado pode responder o e-mail que você recebeu sobre seu pedido, caso tenha duvidas basta nos chamar no suporte, ressalvas caso o pedido ja tenha sido enviado e IMPOSSIVEL fazer alteração do endereço com o pedido em curso nesse caso pedimos que entre em contato conosco para podermos te auxiliar do melhor modo, reafirmamos que e de OBRIGAÇÂO do cliente se atentar sobre o endereço informado e caso seja necessário reenviar outro pedido e fique comprovado o erro por parte do cliente sobre endereço errado, será cobrado da parte do cliente o custo de reenvio da mercadoria.
Você pode rastrear pelo site oficial dos correios com o código de rastreamento que você recebeu no e-mail
Não, hoje 95% dos estoque dos nossos produtos estão no Brasil, por isso não há taxas adicionais, temos alguns produtos com estoque fora do pais mais nesse caso será informado pro cliente na pagina de produto e no checkout de onde vem a mercadoria, caso ela faça a compra qualquer taxa adicional fica 100% por nossa conta, o cliente so pagara o valor do produto.
Sim, enviamos para todo território brasileiro.
Isso ocorre por temos 2 estoques um em São Paulo e ou no Rio De Janeiro, e eles podem ser enviados separados mais não se preocupe mais aguarda que o outro ira chegar caso tenha duvidas nos chame no suporte.
Trocas, Devoluções e Reembolsos
Sim, respeitando o tempo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, caso haja um defeito de fabricas damos até 30 dias de garantia
Entre em contato conosco no suporte para realizarmos a troca do seu produto.
sim caso você se arrependa da compra basta nos chamar no suporte, lembrando que ele precisa ser devolvido da mesma forma recebida para que possamos conseguir revende-lo.
Se o produto não tiver sido despachado, podemos fazer a alteração para o endereço correto, caso tenha sido despachado será necessário o cliente arcar com custos de reenvio
Não, quando o pedido e enviado não conseguimos fazer nenhuma alteração nesse caso será necessário aguarda o retorna a nossa central para fazer as alterações.